Você já imaginou passar uma noite em um local com 2.600 anos de história? Com 21 mil quilômetros  de comprimento e uma das 7 maravilhas do mundo, a Muralha da China pode ser a sua casa por uma noite. Isso mesmo, o Airbnb lançou o concurso em que quatro pessoas com acompanhantes poderão passar uma noite hospedados no local que um dia já serviu para dividir o país, hoje atrai milhares de pessoas de todos os lugares do mundo.

Para participar, se inscreva no concurso e responda à pergunta:Por que você acha que hoje, mais do que nunca, é importante derrubar as barreiras entre as culturas? As inscrições vão até 11 de agosto de 2018. Mas vale ficar atento, só pode concorrer pessoas com mais e 21 anos e que moram na China (incluindo Hong Kong, Macao e Taiwan), Estados Unidos, Reino Unido, índia, Japão, Coreia do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Espanha ou França.

Além de um quarto com uma vista 360°, os hóspedes participarão de um jantar com culinária chinesa e no nascer do sol farão uma caminhada histórica pela muralha.

A promoção faz parte do projeto Uma noite em, em que a empresa Airbnb possibilita estadias restritas e inusitadas em diferentes partes do mundo. Entre outros locais já escolhidos, teve um aquário de tubarões e o estádio do Maracanã.

Deixe sua mensagem