ODonovan Bar, localizado no Brown’s Hotel da Rocco Forte, em Londres, foi eleito o melhor bar do mundo na premiação Best of the Best. O prêmio é concedido pela Virtuoso, a rede que reúne as melhores agências de viagem de luxo do mundo.

Em um dos hotéis mais emblemáticos de Londres, o Donovan Bar é conhecido há muito tempo como um dos bares mais íntimos e sofisticados na cidade e um hotspot internacional em Mayfair, um dos bairros mais exclusivos e chiques de Londres.  O bar presta homenagem ao famoso fotógrafo de moda Terence Donovan, e está decorado com mais de 50 de suas fotografias nas paredes. Em abril desse ano, o bar passou por uma extensa reforma pela Olga Polizzi, cofundadora da Rocco Forte Hotels e diretora de design, em parceria com a Muza Lab e apresenta uma paleta luxuosa de cores de verde britânico (a cor tradicional dos carros de corrida britânicos), branca e cinza para refletir tons fotográficos.

Donovan Bar em Londres é eleito o melhor bar do mundo (Foto: Divulgação)
Donovan Bar em Londres é eleito o melhor bar do mundo (Foto: Divulgação)

Conhecido como ‘O Maestro’, Salvatore Calabrese, o lendário mixologista italiano e bartender residente do Donovan Bar, homenageia o renomado fotógrafo dos anos 60 e com 16 coquetéis originais divididos em quatro categorias que refletem termos fotográficos:  ‘Longa Exposição’ – coquetéis brilhantes e refrescantes, ‘Curta Exposição’ – coquetéis maduros e escuros, Alto Contraste – coquetéis ousados e fortes, Baixo Contraste – coquetéis suaves e delicados.

Mais de 1300 empreendimentos competiram por prêmios em várias categorias e 17,5 mil operadoras e agentes de viagem associados à rede votaram para chegar aos resultados.

*Informações da Assessoria de Imprensa

 

Deixe sua mensagem