Se as belezas de St.Martin e St.Maarten já eram objeto de desejo de turistas do mundo inteiro, imagine todas elas percorridas a bordo dos lendários veleiros Royal Clipper e Star Flyer, da Star Clippers, companhia que aposta muitas fichas nos encantos do destino. A novidade anunciada é de que toda a temporada de Caribe do Star Flyer terá como ponto de partida St Marteen, ou seja são 13 saídas entre dezembro de 2019 e março de 2020.

A iniciativa comprova que o Caribe voltou a sorrir e continua na liderança como rota de cruzeiros marítimos na temporada de verão, agora com todas suas ilhas abertas e prontas para exibir seu esplendor, traduzido em praias de águas cristalinas, paisagens luxuriantes, charmosos hotéis, gastronomia atraente, vilarejos bucólicos e na rica cultura regional que emana desse paraíso.

“O turismo desempenha um papel crucial na economia do Caribe, e estamos entusiasmados com os relatos de que St. Martin e St. Maarten, assim como muitas das ilhas afetadas no ano passado pelos furacões já estão em franca recuperação”, disse Mirell Reyes, presidente da Star Clippers America. “Planejamos uma temporada de navegação completa partindo do destino, não somente para mostrar nosso apoio à recuperação econômica da região, bem como para conscientizar os viajantes de que essas ilhas estão de braços abertos e prontas para recebê-los”, complementa.

Saint Martin faz parte do novo roteiro de veleiro pelo Caribe (Foto: Paulo Moreira)
Saint Martin faz parte do novo roteiro de veleiro pelo Caribe (Foto: Paulo Moreira)

Novos itinerários foram criados para oferecer aos viajantes uma variedade de experiências para aqueles que desejam navegar pelo Caribe mais cedo, em uma temporada que vai de dezembro de 2018 a março de 2019, em programas de 7 a 14 noites visitando ícones como Dominica, St.Kitts, Guadalupe, St. Barthelemy, British Virgin Islands e Anguila.

Para atrair os visitantes a comprovar por si mesmo os notáveis esforços de recuperação que vem sendo empreendidos no Caribe, a Star Clippers investe portanto em várias ofertas para as próximas travessias, incluindo vantagens de duas noites de hospedagem gratuitas, além de café da manhã e traslados em Barbados ou St. Maarten, em determinadas saídas de 2018 e 2019.

Saint Martin faz parte do novo roteiro de veleiro pelo Caribe (Foto: Paulo Moreira)
Saint Martin faz parte do novo roteiro de veleiro pelo Caribe (Foto: Paulo Moreira)

Por exemplo, hóspedes que reservam 11 noites no roteiro Montego Bay para Barbados, e nos itinerários de sete noites no programa Windward e Grenadine Islands, ganharão duas noites no resort Accra Beach, em Christ Church. Já os que reservarem o programa de 14 noites no roteiro intitulado Panama Canal, e 7 noites no roteiro Treasure Islands e Leeward Islands serão brindados com duas noites no charmoso Holland House em Philipsburg.

Os roteiros de 7 noites estão a partir de US$ 1.400 por pessoa, com todas refeições a bordo e bebidas não alcoólicas.

Sobre Star Clippers

A Star Clippers opera três das maiores e mais altas embarcações a vela do mundo. Visitando portos muitas vezes intocados por cruzeiros de grandes navios e oferecendo aos passageiros atividades, instalações e atmosfera de um iate privado.

Os passageiros desfrutam do romantismo de velejar a bordo de um verdadeiro grande veleiro em uma atmosfera relaxada, com altos padrões de serviço, providenciado pela atenta tripulação. Todas as três embarcações possuem decks expansivos em teca, piscinas, sala de refeições informais, bares tropicais localizados nos decks e piano lounges.

*Informação da Assessoria de Imprensa.

Deixe sua mensagem