Estão chegando as noites mais esperadas na Universal Orlando: o Halloween Horror Nights 2018. O evento ocorrerá em noites selecionadas de 14 de setembro a 3 de novembro e terá mais casas assombradas do que nunca. Sucessos do cinema, filmes de assassinatos, clássicos cult e pesadelos originais inspirados no passado vão ganhar vida enquanto os visitantes enfrentam 10 casas assombradas perturbadoramente reais, cinco zonas de medo e mais. Veja algumas atrações.

| Halloween 4: O Retorno de Michael Myers

A partir de sexta-feira, 14 de setembro, Halloween 4: O Retorno de Michael Myers, da Trancas International Films, chega esfaqueando o Halloween Horror Nights do Universal Studios, trazendo o notório assassino ao Universal Studios Hollywood e ao Universal Orlando Resort em novos labirintos inspirados pelo filme icônico de terror.

Baseados nos cenários do quarto filme da clássica série criada por John Carpenter, os labirintos transportarão os visitantes para a cidade suburbana de Haddonfield, no Illinois, na noite de Halloween, quando Myers escapou do sanatório Smith’s Grove, sedento por vingança. Desta vez, ele persegue incansavelmente sua sobrinha Jamie, sua próxima vítima, e nada o impedirá de matá-la.

Os visitantes vão seguir Myers enquanto ele escapa do sanatório, encontra suas primeiras vítimas na Penney’s Gas Station and Diner e aterroriza Haddonfield, tudo com a ambientação da trilha sonora sinistra de Alan Howarth. O labirinto incluirá sustos apavorantes de Myers com a clássica máscara branca e macacão azul, com os visitantes se esquivando de sua faca ensanguentada a cada esquina. Os fanáticos pela saga podem esperar pela aparição do Dr. Loomis, psiquiatra de Myers, e outros personagens famosos do filme, enquanto eles tentam escapar do banho de sangue.

| Casa assombrada – Seeds of Extinction

O Universal Orlando Resort revelou a próxima e assustadora casa assombrada com conteúdo original no Halloween Horror Nights 2018Seeds of Extinction. Essa é uma das dez casas assombradas que os visitantes poderão visitar no evento desse ano.

Seeds of Extinction coloca os visitantes na Terra momentos depois que um meteoro atingiu o planeta, causando destruição em massa imediata. Os visitantes vão enfrentar plantas humanoides terríveis, cipós que estrangulam, flores mortais e muito mais. Eles não terão onde se esconder enquanto tentam encontrar uma forma de escapar da vegetação invasora que tomou o lugar que antes eles chamavam de lar.

Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights 2018 e como comprar ingressos.

* Com informações da Assessoria de Imprensa.

Deixe sua mensagem