As inscrições para o Disney Parks Moms Panel 2019 começam no dia 5 de setembro e estarão abertas para todos os apaixonados pela Disney. O fórum online de experts nos destinos Disney escolhe mães, pais e especialistas no tema para, com sua experiência, ajudar a tirar dúvidas de outras famílias e auxiliá-las no planejamento de viagem. Os registros para fazer parte dessa magia poderão ser feitos até o dia 12 de setembro no Disney Parks Moms Panel.

O Disney Parks Moms Panel é um espaço online para pesquisar sobre todos os assuntos relacionados a resorts e produtos Disney: Disneyland, Walt Disney World, Disney Cruise Line e Disney Vacation Club. O painel oferece recomendações sobre férias e informações sobre uma variedade de experiências e atividades, como identificar as experiências mais incríveis para bebês no novo Píer Pixar da Disneyland Resort, recomendações sobre o que pedir na Woody’s Lunch Box no recém-inaugurado Toy Story Land no Walt Disney World Resort ou como descobrir os melhores pontos de mergulho na ilha particular da Disney Cruise Line, Castaway Cay. O fórum é integrado por pais, avós e até mesmo adultos sem filhos que compartilham suas dicas e respondem perguntas daqueles que estão planejando sua próxima viagem.

Disney busca novo integrante brasileiro para o Moms Panel 2019 (Foto: Flymaniacs)
Disney busca novo integrante brasileiro para o Moms Panel 2019 (Foto: Flymaniacs)

Este ano, o Disney Parks Moms Panel traz uma novidade que vai torná-lo mais acessível do que nunca: respostas otimizadas para mecanismos de busca e dispositivos de assistentes (como Echo, Siri, Google Assistant e Cortana), o que vai permitir ao time de especialistas alcançar ainda mais hóspedes e visitantes Disney.

“Minha paixão por criar experiências épicas na Disney me levou ao Disney Parks Moms Panel”, resume Jerry M., um dos pais integrantes do fórum: “Nossa missão é sermos guias de confiança quando se trata de planejar férias na Disney, oferecendo conselhos sinceros de nossas próprias experiências. Juntos, com essa ferramenta, conseguimos fazer tudo isso!”

“É recompensador ver os visitantes da Disney compartilharem suas histórias e experiências pessoais, em um esforço para ajudar outras pessoas a planejar férias inesquecíveis”, conta Leanne O’Regan, diretora de relações públicas para parques Disney: “Por 12 anos, o Disney Parks Moms Panel ajudou milhões de pessoas em todo o mundo a planejar férias incríveis na Disney, com mais de 250.000 perguntas e respostas disponíveis a qualquer momento, tudo graças ao impressionante grupo de painelistas escolhidos a cada ano. Encorajamos aqueles que têm uma paixão por compartilhar todos os seus conhecimentos sobre Disney Parks a se inscrever no Disney Parks Moms Panel 2019! ”

| Como se inscrever

As inscrições para o Disney Parks Moms Panel 2019 serão aceitas a partir do meio-dia da quarta-feira 5 de setembro de 2018 até o meio-dia de quarta-feira 12 de setembro de 2018. Para se inscrever, acesse www.momspanelsearch.com.

O processo de inscrição inclui uma série de perguntas e respostas curtas, envio de um breve vídeo e uma entrevista por telefone dividida em três etapas. Os candidatos selecionados devem estar disponíveis para participar de uma sessão de treinamento no Walt Disney World Resort de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2018. Os membros escolhidos serão anunciados em janeiro de 2019. Os participantes do painel são selecionados com base em sua riqueza de conhecimento sobre  Disney e em sua capacidade de comunicar respostas autênticas àqueles que buscam assistência para  suas próximas viagens. 

| Sobre Disney Parks Moms Panel

O Disney Parks Moms Panel é um fórum online que oferece dicas e ideias personalizadas sobre experiências na Disney de pais, mães, avós e apaixonados pela arte de planejar as férias para esse incrível mundo mágico. Os internautas podem fazer perguntas aos membros do painel em inglês, espanhol, francês e português, além de ter acesso a outras ferramentas de planejamento de férias. O painel foi inaugurado em 2008, com 12 especialistas e agora conta com cerca  40, como resultado da popularidade e do número cada vez maior de perguntas enviadas. Para mais informações e para conhecer os panelistas, acesse www.disneyparksmomspanel.com.

*Informações da Assessoria de Imprensa.