AGOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia expansão do acordo de codeshare com a Aeroméxico, e passa a disponibilizar voos diários para sete cidades mexicanas: Guadalajara, Monterrey, San Jose del Cabo, Tijuana, Cidade do México, Cancún e Leon.

As novas rotas já estão disponíveis para compra nos canais de vendas da GOL a partir de hoje – website, lojas Voe GOL e agências de viagem, e serão operadas por aeronaves da empresa parceira, partindo do aeroporto internacional de São Paulo (GRU). Com isso, os clientes poderão adquirir bilhetes integrados, com diferentes possibilidades de conexões entre as duas companhias, e uma experiência única de viagem.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A parceria aumenta a oferta de destinos da GOL na América Latina, em complemento ao anúncio do início das operações diretas da empresa para Cancún, que terá início do próximo ano. “Temos uma ampla malha no Brasil, operação nas principais cidades da América do Sul, e com a Aeroméxico aumentaremos as opções para os clientes precisam fazer viagens para o México”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da GOL. “Buscamos cada vez mais fortalecer essa expansão internacional, tanto com operações próprias, como com as nossas parcerias, ampliando assim as possibilidades de conexões”, conclui.

A parceria entre GOL e Aeroméxico foi assinada em 2014, e hoje a companhia já possui um total de dez acordos de codeshare vigentes. Os clientes de ambas as empresas também serão beneficiados com o acúmulo de milhas e a possibilidade de resgatar bilhetes em ambos os programas de relacionamento: o Smiles, da GOL, e o Club Premier, da Aeroméxico.

*Informações da Assessoria de Imprensa.

Deixe sua mensagem